Dezassete minutos e 28 segundos: foi o tempo que duraram à venda as 50 unidades do Citroën AMI Buggy colocadas à venda online no dia 21 de junho, a partir do meio-dia.

Foi mais um caso típico de sucesso associado a uma edição limitada. O Citroën AMI Buggy foi colocado à venda na plataforma online ao meio-dia de 21 de junho e menos de minutos depois já não restavam unidades para eventuais interessados.

No caso do My Ami Buggy, o cliente mais rápido conseguiu completar todo o processo de compra para adquirir o seu exemplar em apenas dois minutos e 53 segundos, pelo que irá receber um dos 50 exemplares numerados e personalizados com o seu nome, que lhe será entregue num local à sua escolha, durante a segunda quinzena de agosto.

Recorde-se que este quadriciclo elétrico caracteriza-se pelo seu modo de comercialização inteiramente online: desde a descoberta do produto, à encomenda, ao pagamento e ao agendamento da entrega, tudo é feito, com enorme simplicidade, no site de vendas online.

Baseado no concept apresentado em dezembro de 2021, o Ami Buggy nasceu o desejo de realizar uma série muito limitada, de modo a satisfazer a forte procura por parte do público. Perto de 1800 pessoas manifestaram o seu desejo de comprar esta nova versão exclusiva do Ami.

Com visual aventureiro, o My Ami Buggy representa a liberdade de movimentos e o espírito das férias, com o seu interior aberto ao exterior. Em vez das tradicionais portas apresenta portões metálicos tubulares, o tejadilho também desapareceu, surgindo uma capota macia amovível para aproveitar ao máximo os grandes espaços abertos.

Comercializado em nove países, o Ami já conquistou mais de 21.000 clientes em toda a Europa, desde o seu lançamento comercial em abril de 2020, e é, desde o início do ano, o quadriciclo mais vendido em Portugal. O sucesso fulgurante desta série limitada de 50 My Ami Buggy é um forte sinal do interesse do público por versões exclusivas deste pequeno e inovador objeto de mobilidade.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.