CUPRA Born passa a permitir carregamento mais rápido

29/04/2022

A CUPRA continua a inovar ao eletrificar a sua gama de veículos. Com o CUPRA Born, a marca está a redefinir a forma de carregamento do veículo desafiante totalmente elétrico.

A comodidade do carregamento será melhorada com a tecnologia Plug & Charge. Esta oferece uma maneira mais fácil e aperfeiçoada para carregar o CUPRA Born, com o apoio de empresas como a IONITY e a Aral/bp, e com outras ansiosas para se juntarem à plataforma.

O veículo consegue identificar quando está numa estação de carregamento ao usar um padrão criptografado e inicia automaticamente o processo de carregamento. O condutor já não precisa de usar o telemóvel ou o cartão RFID para iniciar o carregamento. A função estará disponível a partir do meio do ano.

“A CUPRA está a tornar o carregamento do CUPRA Born tão simples e intuitivo como conduzir um veículo desportivo totalmente elétrico”, disse Carlos Galindo, Diretor Geral de Marketing de Produto da CUPRA. “O Plug & Charge, por exemplo, é uma abordagem perfeita ao carregamento e a que está em perfeita sintonia com o mundo atual.”

Ao mesmo tempo, o Grupo Volkswagen continua a expandir a sua rede europeia de carregamento; os condutores do CUPRA Born agora têm acesso a mais de 310.000 pontos de carregamento públicos. E para um boost extra, também existem 10.000 carregadores rápidos (mais de 100kW de velocidade de carregamento) em mais de 3.000 locais.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.