Não, não é engano. Este exemplar especial do Corvette C8 não vai mesmo custar mais de 200 dólares, qualquer coisa como 168 euros, que é o valor da inscrição para o sorteio que dará direito a desportivo novo na garagem!

A General Motors lançou o primeiro Corvette em 1953. Passados 77 anos, o icónico desportivo americano atingiu a marca das 1.750.000 unidades produzidas, número redondo que a marca quis celebrar com o lançamento de um exemplar especial do C8, personalizado com o pack Z51 (inclui escape desportivo, tomadas de ar adicionais, splitter e spoiler traseiro específicos), jantes em alumínio de cinco braços exclusivas e carroçaria em branco Ártico, exatamente como o original da década de 50.

Mas em vez de rumar diretamente ao Museu Nacional do Corvette, onde estão expostos o exemplar n.º 1 milhão, produzido em 1992, e outras unidades que representam marcos históricos da produção do modelo, este C8 em edição especial será sorteado.

O valor da inscrição para o sorteio é de 200 dólares (168 euros) e o concurso está limitado a mil e quinhentas participações. A identidade do felizardo será conhecida no dia 4 de setembro, coincidindo com 26º aniversário do Museu.

In about a month another car will be added to this line up… Bowling Green Assembly is slated to produce the 1.75…

Publicado por National Corvette Museum em Quinta-feira, 23 de julho de 2020