Publicidade Continue a leitura a seguir

Edição especial Garmin dos Fiat Panda e Tipo traz relógio de oferta

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Fiat aliou-se à Garmin, empresa especializada na produção de relógios de desporto e sistemas de GPS, para criar versões especiais de topo para os modelos Panda e Tipo, oferecendo como bónus um relógio especial e, naturalmente, algumas especificidades em termos de equipamento para ambos os automóveis italianos.

De acordo com a marca, o objetivo desta colaboração foi o de enviar um convite a todos a desfrutar das atividades ao ar livre, incluindo de série o smartwatch Garmin Venu Sq que combina características de monitorização da saúde e fitness com estilo para o quotidiano.

A nova e exclusiva pintura ‘Foresta Green’, os detalhes em tom laranja com elementos contrastantes em cinza mate e o visual aventureiro complementam o leque de outros elementos especiais dos automóveis, não faltando também jantes específicas. O mesmo estilo pode ser encontrado nos interiores específicos com detalhes em cor de laranja.

No caso do Panda Garmin, a série especial conta com a já referida pintura ‘Foresta Green’ e com alguns elementos em tom laranja, nomeadamente a faixa que encima as proteções laterais, a designação “Panda” nos tampões das jantes de 15” em preto mate, bem como o símbolo da Garmin no pilar. Adicionalmente, foi criada uma nova cor cinza claro com textura mate para as soleiras, capas dos espelhos e proteções laterais. Os faróis de nevoeiro, a iluminação diurna em LED e as barras de tejadilho pretas completam o equipamento exterior.

No habitáculo, o ambiente interior específico conta com detalhes cor de laranja, tais como as costuras nos estofos em tecido preto dos bancos. O equipamento de série inclui o ar condicionado automático e o ecrã tátil do sistema Radio DAB 7” com Bluetooth, compatibilidade com Apple Carplay e Android AutoTM e ainda com comandos áudio do volante.

Também disponível nas cores ‘White’, ‘Grey Metallic’ e ‘Black’, a série especial Panda Garmin está equipada com o motor Hybrid 1.0 GSE de 70 CV.

Por seu turno, o Tipo Garmin recorre igualmente à pintura exclusiva ‘Foresta Green’, acompanhada de elementos em tom laranja, tais como a linha lateral, um triângulo situado na grelha dianteira ou o símbolo da Garmin no pilar B, e outros detalhes em preto mate, incluindo os puxadores das portas, barras de tejadilho e pilares. A nova cor cinza claro mate é utilizada nas capas dos espelhos, nas soleiras, inserções da grelha dianteira, molduras das luzes de nevoeiro, saias laterais e para-choques dianteiro e traseiro. O exterior é ainda enriquecido pelas exclusivas jantes de liga leve de 17″ com elementos em tom laranja e luzes LED dianteiras e traseiras.

O interior reflete o aspeto do exterior, com detalhes em tom laranja nos bancos. O condutor pode beneficiar de um painel de instrumentos digital com ecrã de 7″, a que se junta o rádio UConnect 5 com ecrã tátil de 10.25″, capaz de ligação sem fios a Apple CarPlay e Android Auto.

Disponível em carroçarias de cinco portas ou carrinha, a série especial Tipo Garmin pode ser equipada com três motorizações: o motor a gasolina 1.0 T3 de 100 CV, o motor 1.6 Diesel de 130 CV e o novo motor híbrido 1.5 T4 48 Volts. Além da cor ‘Foresta Green’, a série especial Tipo Garmin pode também “vestir-se” com as cores ‘Gelato White’, ‘Colosseo Grey’, ‘Maestro Grey’ e ‘Cinema Black’.