Edições especiais do ES300h e UX250h têm benefícios fiscais até final do ano

01/12/2021

Exemplares no desempenho e na eficiência da tecnologia híbrida, as edições especiais dos modelos Lexus ES 300h e Lexus UX300h estão agora disponíveis com benefícios significativos.

Para particulares ou empresas, ao apoio de 5 mil euros na retoma junta-se equipamento exclusivo que faz de cada um destes dois modelos uma versão única e especial.

A segurança é a grande prioridade em todos os modelos Lexus e estes não são exceção. Nos últimos 20 anos, a Lexus combinou inovação, inteligência e fiabilidade para que os seus automóveis reconheçam o risco de acidente, alertem o condutor para o perigo e evitem a colisão.

Pensado para o objetivo “zero acidentes”, o Lexus Safety System+ assiste o condutor quando este não consegue detetar ou reagir atempadamente a perigos eminentes e age proactivamente para proteger as pessoas dentro e fora do automóvel. Este é um dos sistemas de segurança mais avançados e equipa os modelos ES 300h Special Edition e UX 250h Special Edition de série. O sistema Lexus Safety System+ compreende vários sistemas de segurança.

Exclusividade, espaço interior, eficiência e conforto superiores definem o Lexus ES 300h Special Edition. Ao design arrojado, entre o sedan e o coupé, junta-se o equipamento exclusivo que faz deste modelo único, o exemplo do que um verdadeiro automóvel executivo deve ser.

O ES 300h Special Edition e o UX 250h Special Edition contam com apoio à retoma no valor de 5 mil euros disponível tanto para Clientes particulares como para empresas.

Para além do sistema Lexus Safety System+ as duas versões Special Edition estão equipadas com conectividade Apple Car Play e Android Auto, carregador wireless para smartphone, jantes em liga leve, faróis dianteiros Bi-LED, bancos em pele Tahara, sistema de navegação, smart entry e monitor de assistência ao estacionamento.

Válida até final de dezembro 2021 para particulares e empresas, esta versão especial do UX e ES promete um nível de refinamento e baixos consumos que só um Lexus eletrificado com a tecnologia híbrida pode proporcionar.