Ferrari Portofino espalha inveja pela Europa

03/09/2018

A Ferrari organizou uma roadtrip pelas melhores estradas da Europa, com os Portofino a espalharem inveja, charme e emoção pelas cidades 60 visitadas.

O Ferrari Portofino European Roadshow permitiu a clientes e colecionadores da marca italiana testarem as virtudes dinâmicas do novo coupé-cabrio. O evento visitou mais de 16 países e 60 cidades, e percorreu algumas das mais belas estradas da Europa, pondo à prova a versatilidade e os 600 CV do novo modelo de acesso do construtor de Maranello.

Mais de 20 exemplares do Portofino foram utilizados nesta viagem, que teve três rotas principais, que terminaram, respetivamente, em Varsóvia, a 24 de junho, em Estocolmo, a 14 de julho, e em Belfast, a 1 de agosto.

Os condutores eram todos proprietários e colecionadores convidados. Logo, presumivelmente, todos possuem um Ferrari melhor do que o Portofino, certo?

Este European Roadshow cruzou as mais diversas paisagens, das colinas da Toscana às encostas alpinas, da Côte d’Azur à costa ibérica – também passou por Lisboa –, das florestas alemãs à baía de Estocolmo, todas unidas pelo prazer de conduzir e pela beleza do design do Ferrari Portofino.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.