O mais recente – e mais pequeno – membro da gama desportiva N-Line da Hyundai está cada vez mais perto do lançamento no mercado nacional. O i10 N-Line começou a ser produzido na fábrica de İzmit, na Turquia, designada de Hyundai Assan Otomotiv Sanayi.

Lançado no início deste ano, o i10 é uma grande evolução em comparação com o modelo precedente, sendo o quarto modelo da Hyundai a ser equipado com o nível de acabamento dinâmico N-Line, que aplica uma série de elementos desportivos na carroçaria do citadino, inspirando-se nos modelos N de alta performance da marca sul-coreana.

Além de todos os apontamentos visíveis no exterior (sobretudo na grelha dianteira) e no interior (com volante e a caixa de velocidades com o logótipo N e pedais em alumínio), o novo i10 N-Line vem equipado com um motor 1.0 T-GDi com 100 CV de potência e 172 Nm de binário máximo, tornando-o mais divertido de conduzir. Este motor apenas pode ser associado ao nível de equipamento N-Line.

“Ao fornecer ao i10 um motor mais potente, estamos a demonstrar que o nível de equipamento N-Line não se reflete apenas no design, mas também sobre o dinamismo”, explica Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto na Hyundai Motor Europe. “Ao adicionar estes elementos desportivos a um veículo citadino muito seguro e fiável, estamos a alargar a sua atratividade a um leque mais vasto de clientes”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.