A edição especial Jeep Wrangler Rubicon Recon está de regresso e vem equipada com conteúdos específicos dedicados a todo o terreno, incluindo robustos eixos Dana e resistentes proteções laterais inferiores Moab, para oferecer capacidade 4×4 no topo da categoria e proteção nos terrenos mais acidentados.

Baseado no Wrangler Rubicon, a versão mais radical e mais capaz em todo o terreno do modelo Wrangler, a nova edição especial Recon goza ainda de exclusivos conteúdos exteriores e interiores.

Alia a capacidade 4×4 em todo o terreno do Rubicon a um conjunto de conteúdos estéticos preparado para entrar em sintonia com os mais incondicionais entusiastas da marca. E é a primeira edição Rubicon Recon da mais recente geração Jeep Wrangler (JL).

Os conteúdos exteriores do Wrangler Rubicon Recon incluem resistentes proteções laterais inferiores Moab, faróis dianteiros e traseiros Full LED, grelha em preto brilhante, emblema Recon nos guarda-lamas, decalque em preto opaco nas saídas de ar nos guarda-lamas, exclusivas jantes em alumínio bicolores de 17”, decalque com lista no capô em preto opaco, além de molduras das entradas da grelha e dos faróis dianteiros em cinzento Rubicon.

Para realçar o estilo robusto e assegurar proteção adicional em terrenos difíceis, a nova versão Recon oferece, de série, reforço do batente da porta traseira.

No interior, o Rubicon Recon oferece um saco personalizado Jeep, cintos de segurança vermelhos e reforço intermédio dos bancos revestido de poliuretano com pespontos vermelhos.

Inclui ainda diferenciais dianteiro e traseiro de comando elétrico, barra estabilizadora dianteira desconetável e pneus Mud-Terrain de 32”, levando o Wrangler ao mais elevando nível de capacidade.

Surge equipado com motor diesel Multijet II de 2,2 litros de 200 cv com transmissão automática de oito velocidades, assegurando potência, conforto, capacidade em todo o terreno e excelente comportamento dinâmico em estrada, na normal utilização quotidiana.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.