Publicidade Continue a leitura a seguir

Kia lança Niro elétrico mais barato

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Kia acaba de ampliar o leque de opções eletrificadas na sua gama nacional, com a chegada da versão e-Niro Move 39, posicionada no acesso ao portefólio do crossover coreano.

Disponível com a bateria de 39,2 kWh, em vez do pack com 64 kWh que equipa as demais versões, o Kia e-Niro Move 39 anuncia autonomia elétrica para 289 km no ciclo combinado WLTP, que se estende até aos 405 km em circuito urbano WLTP.

A marca também destaca a extensa lista de equipamento de série e na qual se inclui o essencial da versão de 64 kWh, com o completo pack de ajudas eletrónicas à condução, sistema multimédia com navegação associado a um monitor central de 10,25”, câmara traseira, chave inteligente, travão de estacionamento elétrico, bancos em tecido e pele, seleção de modos de condução e patilhas no volante para controlo do nível de regeneração da bateria.

Nos trunfos de cariz prático e funcional, o destaque vai para a bagageira com 451 litros de volumetria útil na configuração de cinco lugares a bordo, valor que quase triplica com o rebatimento dos encostos traseiros.

Tal como as restantes unidades da marca Kia, o e-Niro usufrui da maior garantia de fábrica do mercado, de 7 anos ou 150 000 km. Esta garantia abrange também a bateria e o motor elétrico.

O preço a partir de 34.150 €, já com IVA, inclui campanha de lançamento de 10.000 €.