Maserati anuncia MC Edition dos modelos Ghibli, Levante e Quattroporte

03/02/2022

A Maserati apresentou uma edição especial MC Edition dos modelos Ghibli, Levante e Quattroporte. A MC Edition (que significa Maserati Corse, ou seja competição) é feita com base na versão de topo Trofeo deste trio de modelos, o que significa que debaixo do capô conta com o motor V8 4.0 de 580 cv.

É possível escolher entre duas cores para o MC Edition: o Giallo Corse e o Blue Vittoria mate (que, apesar do nome, pende mais para o cinzento), duas tonalidades que representam a cidade de Modena.

Por dentro, esta edição especial contempla bancos especiais cujo revestimento resulta de uma combinação entre couro preto e tecido tipo ganga, tendo o logo MC Edition bordado nos encostos de cabeça e pespontos em amarelo e azul – elemento contrastante que também é aplicado no tablier. O forro das portas e as molduras no tablier são em fibra de carbono azul. As MC Edition acrescentam a isso pormenores em preto brilhante no exterior e um logótipo específico no pilar B e nas asas dianteiras. No caso do Levante, junta umas jantes em preto brilhante de 22 polegadas e de 21 polegadas nos dois outros modelos, combinadas com pinças de travão azuis.

A tudo isto, a MC Edition recebe de fábrica o teto panorâmico elétrico, o sistema de som Bowers & Wilkins e o pack Driver Assistance. Os três vão estar disponíveis já este mês.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.