Atravessando um dos momentos mais delicados da sua História, a Itália rodeia-se dos seus objetos de orgulho comum. Entre eles está, naturalmente, a indústria automóvel, que também batalhou de forma pronta contra a pandemia de Covid-19 que se mantém a pairar de forma ameaçadora na Europa. Assinalando as suas raízes, a Maserati irá lançar uma opção de decoração que homenageia a nação sob forma de uma faixa tricolor aplicada na carroçaria.

Os Maserati Levante Trofeo e GTS, equipados com o potente motor V8, são as estrelas do projeto, e são agora apresentados com uma pintura muito especial dedicada a Itália. Essa banda tricolor, composta por faixas de cor verde, branca e vermelha, aplicada pelos especializados operários da secção de pintura da fábrica de Modena, reveste o capot e o tejadilho do veículo, para sublinhar a ideia do ‘Made in Italy’.

A partir de julho, cinco automóveis – três Levante Trofeo e dois Levante GTS –, revestidos por esta especial pintura italiana, estarão em exposição nas principais cidades do mercado europeu. Subsequentemente, a pintura estará disponível em todos os modelos da atual gama da Maserati, em todos os mercados internacionais.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.