Com o LaFerrari a cumprir o seu décimo aniversário em 2023, a Ferrari trabalha já de forma muito adiantada no seu novo hiperdesportivo, com uma das unidades de desenvolvimento a ser ‘apanhada’ nas estradas em redor da fábrica da marca italiana, em Maranello.

Apanhado pelo canal de Youtube Varryx, o modelo de testes surge nas imagens bastante camuflado, sendo impossível confirmar as linhas finais do sucessor do LaFerrari, cujo nome de código no desenvolvimento é F250. Um dos elementos que chama bastante a atenção é a enorme asa traseira de pilares fixos ao meio, não sendo habitual a marca italiana usar este componente nas suas versões de produção em série.

Assegurada está a utilização de um sistema motriz híbrido, a exemplo do que sucedia com o LaFerrari e com modelos atuais como o SF90 Stradale ou o 296 GTS. O símbolo de perigo pela presença de componentes elétricos está presente na carroçaria e vem confirmar esta ideia. O motor V12 a gasolina deverá manter-se, no entanto.

A confirmar-se que este é o novo hiperdesportivo que vem juntar-se aos F40, F50, Enzo e LaFerrari, a revelação deverá ocorrer ainda este ano para entrega aos clientes no próximo ano.