A Hyundai apresentou o novo i20 N-Line, uma visão mais desportiva do utilitário que em breve irá chegar ao mercado europeu, partilhando muitos dos elementos estéticos daquele que será o mais extremo i20 N.

O desenho do i20 N Line foi aprimorado para ficar em linha com o estilo desportivo da gama N Line, adotando a filosofia ‘Desportividade Sensual’, com componentes específicos, como é o caso dos para-choques (com uma linha cinzenta para reforçar o carácter da versão), tendo o da dianteira uma grelha ampla com efeito cascata em preto inspirado numa bandeira de xadrez.

A luz de nevoeiro em formato triangular e saída de escape cromada ajudam a enfatizar o visual desportivo do i20 N Line em comparação com os de base.

Os i20 N Line terão uma gama de quatro cores exteriores – preto ‘Phantom Black’, cinzento ‘Aurora Grey’, branco ‘Polar White’ e dourado ‘Brass’ – com a possibilidade de ter na variante em branco uma decoração de duas tonalidades, uma vez que o tejadilho pode ser pintado em preto ‘Phantom Black’. As jantes de 17 polegadas com apontamentos em vermelho acentuam o visual dinâmico.

No interior, este i20 recebe bancos desportivos com logótipo ‘N’ e pespontos encarnados, bem como o volante também da mesma tipologia, ao passo que os pedais são em metal e a alavanca da caixa de velocidades tem revestimento em pele com elementos em vermelho.

Quanto à motorização, o i20 N Line irá recorrer ao bloco 1.0 T-GDI de 120 CV a gasolina, podendo receber opcionalmente a ajuda de um sistema mild-hybrid de 48 volts que melhora a eficiência e tira partido de sistema de Caixa Manual Inteligente (iMT). A marca garante que a resposta do motor, a suspensão e a sonoridade de escape foram também adaptados para esta versão.

O i20 N Line irá também beneficiar de uma série de tecnologias de conectividade, com destaque para os serviços Hyundai Live Services, bem como para as aplicações Bluelink. As tecnologias de assistência à condução e segurança SmartSense.

Este modelo chegará à Europa na primavera de 2021.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.