O próximo modelo desportivo da linhagem desportiva ‘N’ da Hyundai é o i20, com a marca sul-coreana a revelar os primeiros detalhes, mostrando inspiração na versão de ralis (WRC).

A marca aponta este novo i20 N a uma faixa de utilização capaz de oferecer prestações excitantes em pista e no quotidiano, juntando-se este desportivo utilitários aos já existentes i30 N e i30 N Fastback que já se encontram na Europa.

a carregar vídeo

Assim, a partir dos teasers que a Hyundai revelou, observa-se um desenho desportivo com identidade ‘Sensuous Sportiness’, para uma aparência imponente, com a dianteira dominada por uma grande entrada de ar para o motor turbo e para o sistema de travagem. O i20 N terá ainda jantes de 18 polegadas com acabamento mate e maxilas dos travões com logótipo N. Na traseira, desponta o spoiler superior para melhoria da aerodinâmica.

A marca adianta ainda que o i20 N terá uma cor azul ‘Performance Blue’, exclusiva para os modelos desportivos N, com opção de tejadilho preto, além de apontamentos exteriores a vermelho para ligação ao universo desportivo da Hyundai Motorsport.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.