A Jaguar revelou o seu novo SUV compacto – posicionado abaixo do F-Pace – e fê-lo em grande estilo. Num evento realizado no centro de congressos ExCel, já nos arredores de Londres, a Jaguar preparou uma impressionante manobra de revelação, com um dos novos E-Pace a fazer uma acrobacia impressionante que envolveu um voo em rotação durante 15,3 metros.

Com esta proeza, o novo Jaguar E-Pace entrou já no Guinness – Livro dos Recordes, pela manobra de rotação aérea mais longa num veículo de produção. Terry Grant, piloto e duplo profissional de muitos dos filmes de Hollywood, foi o condutor de serviço para esta proeza, que não deixa de ser incrível, mesmo sabendo-se que foi amplamente preparada para marca britânica.

a carregar vídeo

Uma maneira diferente de a Jaguar comprovar a robustez dos seus novos modelos, colocando-os à prova em situações extremas, sendo preciso notar que esta acrobacia exigiu enorme resistência dos componentes de suspensão devido à aterragem com forte impacto em ângulo não totalmente plano.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.