O novo Renault Espace, que será revelado no dia 28 de março, promete um interior repleto de luminosidade, graças a um tejadilho panorâmico gigantesco que, de acordo com a marca francesa, não encontra paralelo na indústria.

Depois de ter feito o anúncio do lançamento de um novo Espace e de ter revelado imagens que jogam com a luz e a sombra para mostrar o exterior de um grande SUV de cinco e sete lugares, a Renault vira agora os holofotes para a experiência a bordo.

A sexta geração do Espace permanece fiel ao espírito dos antecessores, voltando a apostar na oferta de uma experiência de condução muito confortável e espaçosa, com o tejadilho panorâmico em vidro a ser um dos elementos de destaque do interior.

Sem qualquer painel que o divida, o tejadilho de vidro deixa a luz solar inundar mais de 1 m² de área a bordo, uma vez que se estende por 1,33 m de comprimento e por 84 cm de largura.

A marca promete ainda dotar este novo modelo de funcionalidades de conectividade que vão ao encontro das novas tendências em termos de infoentretenimento e soluções de motorização altamente eficientes, envoltas numa carroçaria com a nova linguagem de estilo da Renault.