Publicidade Continue a leitura a seguir

Novo Volkswagen Tiguan Allspace será revelado a 12 de maio

Publicidade Continue a leitura a seguir

O renovado Volkswagen Tiguan Allspace irá ser apresentado ao mundo no próximo dia 12 de maio, prometendo um estilo mais evoluído e melhorias tecnológicas, acompanhando aquilo que já se tinha visto com o Tiguan mais compacto igualmente revisto em outono.

Além do design exterior atualizado, o Tiguan Allspace, que continua a ter como trunfos a distância entre eixos mais longa e a capacidade de levar até sete passageiros, irá contar com novos sistemas de assistência à condução e um leque alargado de funcionalidades tecnológicas e de conectividade com base no sistema de infoentretenimento MIB3 de última geração. O painel de instrumentos digital será outra das adições no Tiguan Allspace, replicando o que já se viu no Tiguan de distância normal.

A bagageira oferece uma capacidade máxima de 1920 litros, podendo contar, por outro lado, com sete lugares, sendo a última fila de bancos (dois) escamoteável sob o piso da mala, incrementando desta forma a sua versatilidade.

Desde a sua introdução no mercado em 2007, o Tiguan tornou-se num modelo de sucesso no segmento dos SUV, com a versão Allspace a ser um dos seus fatores de sucesso quando foi lançado em 2017, apresentando-se com um comprimento 22 cm superior ao do Tiguan. Cerca de 1.5 milhões do Tiguan Allspace foram vendidas a nível global entre 2017 e o final de março deste ano.