Para o efeito, a companhia nipónica desenvolveu um cartão ‘mágico’ que, graças à tecnologia de realidade aumentada, conseguiu levar às crianças internadas no Hospital Pediátrico de Orange County (CHOC) uma nota de alegria e desejos de melhoras rápidas proporcionados por centenas de mensagens personalizadas inseridas também no cartão.
De forma a trazer para a realidade todos aqueles desejos, a Honda recorreu a um iPad, associado a um suporte específico que conseguiu assim dar início a uma experiência de realidade aumentada. As mensagens do cartão virtual resultaram de um pedido efetuado pela Honda nas suas redes sociais (Facebook e Instagram), a partir das quais recebeu centenas de mensagens que foram selecionadas e carregadas posteriormente no cartão, a par de vídeos gravados pelo pessoal do hospital.
Além disso, através desta campanha, a Honda irá doar 1 dólar por cada ‘Gosto’ ou ‘Adoro’ que o vídeo receba no Facebook à CHOC e à Fundação de Luta contra o Tumor Cerebral Pediátrico (PBTF), uma obra de solidariedade ajudada pela marca há mais de 26 anos.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.