A nova geração do Série 4 Coupé surpresa e alguma polémica pela opção estética de uma grelha de grandes dimensões que se prolonga verticalmente ao longo de toda a dianteira. Mas também não passou despercebida a possibilidade de contar com uma versão repleta de equipamentos desenvolvidos pela M Performance para criar um visual mais desportivo, neste caso aplicado ao M440i xDrive Coupé.

Apelidado Pack M Sport Pro, este conjunto de elementos procura tornar o Série 4 Coupé ainda mais forte no campo visual, apelando a um maior lado desportivo graças ao trabalho da M Performance. Há duas opções de equipamentos dentro da própria especificidade do Pack M Sport.

No nível de acabamento M Sport, disponível como alternativa à especificação de série, estão presentes itens como entradas de ar de grandes dimensões na parte dianteira e um para-choques traseiro mais musculado.

No chassis, a suspensão M Sport permite um pisar mais firme e maior dinamismo, em associação com as jantes M de 18 polegadas de desenho específico, superfícies almofadadas para os joelhos nas partes laterais do túnel central no habitáculo, entre outros componentes pensados para oferecerem um ambiente mais desportivo.

Os detalhes exteriores em Cerium Grey são uma parte adicional dos BMW M, que também se podem emparelhar com o pacote exterior de carbono M.

Já o pacote M Sport Pro, que é oferecido pela primeira vez num modelo da BMW, pretende elevar o prazer de condução. Face ao Pack M Sport junta jantes especiais M de 19 polegadas, caixa de velocidades Steptronic Sport de oito velocidades, aileron traseiro, modulação do som do motor no habitáculo e, opcionalmente, um sistema de som Harman
Kardon.

Recorde-se que a versão de topo M440i xDrive Coupe tem um motor a gasolina de seis cilindros em linha com 374 CV de potência.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.