A inclusão de um ‘e’ (de ‘elétrico’) em verde e azul, simboliza, a partir de agora, o posicionamento da Peugeot nos principais desafios da transição energética, tendo já surgido nas campanhas de comunicação do e-Legend Concept e da tecnologia PHEV, que será comercializada no final do ano com o 3008 e os 508 Berlina e SW.
Mas, a partir do Salão de Genebra de 2019, esta nova assinatura será implementada em todos os países e em cada ação da marca: publicidade, salões, material impresso, pontos de venda e packshots para todas as campanhas de televisão, imprensa e vídeos.
Também em Genebra, a Peugeot voltará a ter um leão – o símbolo da marca – em destaque, desta vez através de um jogo de luzes dicroicas, em verde e azul, e dos reflexos sobre as suas superfícies fluidas e esculpidas. Nas imagens da galeria, um dos novos modelos que faz jus a esta mescla de eletrificação e emotividade, o novo 508 Sport Engineered, um híbrido de altas prestações.
Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.