Peugeot renova assinatura para apelar à eletrificação emotiva

03/03/2019

‘Moção & e-Moção’: a tradução algo livre aplica-se à mudança na assinatura da Peugeot, adaptando-se a uma nova era de mobilidade cada vez mais eletrificada. Assim, a anterior assinatura ‘Motion & Emotion’, desvendada em 2010 por ocasião da comemoração dos 200 anos da marca, passa a ser ‘Motion & e-Motion’.

A inclusão de um ‘e’ (de ‘elétrico’) em verde e azul, simboliza, a partir de agora, o posicionamento da Peugeot nos principais desafios da transição energética, tendo já surgido nas campanhas de comunicação do e-Legend Concept e da tecnologia PHEV, que será comercializada no final do ano com o 3008 e os 508 Berlina e SW.

Mas, a partir do Salão de Genebra de 2019, esta nova assinatura será implementada em todos os países e em cada ação da marca: publicidade, salões, material impresso, pontos de venda e packshots para todas as campanhas de televisão, imprensa e vídeos.

Também em Genebra, a Peugeot voltará a ter um leão – o símbolo da marca – em destaque, desta vez através de um jogo de luzes dicroicas, em verde e azul, e dos reflexos sobre as suas superfícies fluidas e esculpidas. Nas imagens da galeria, um dos novos modelos que faz jus a esta mescla de eletrificação e emotividade, o novo 508 Sport Engineered, um híbrido de altas prestações.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.