A Maserati revelou as primeiras imagens do seu projeto exclusivo para pista, o Project24, que se assume como um superdesportivo de expressão máxima em termos de performance e prestações, sem olhar a regulações limitadoras.

Este projeto consiste num número limitado de automóveis superdesportivos, tratando de elevar a performance da marca do Tridente à máxima expressão da exclusividade. Cada automóvel é único e difere de todos os outros modelos, graças a uma série de vertentes de personalização possíveis para cada um dos seus compradores.

De acordo com a Maserati, o Project24 é o projeto mais radical do programa Fuoriserie (dedicado aos modelos altamente personalizados), com todas as alterações pensadas para tirar o melhor do seu potencial.

Embora sem grandes detalhes técnicos revelados, a marca italiana indica que o ponto de partida para este novo modelo foi outro superdesportivo da Maserati, o MC20, devendo por isso reter o motor ‘Nettuno’ V6 de 3.0 litros, ainda que com potência melhorada face aos 630 CV das versões coupé e descapotável já conhecidas.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.