Renovado Citroën C3 Aircross chega em junho

12/02/2021

Copyright William CROZES @ Continental Productions
O Citroën C3 Aircross renovou-se e ganhou em maturidade. Mantendo toda a singularidade do modelo, o C3 Aircross passa a um patamar superior e reafirma o seu caráter com uma nova secção dianteira, um conforto a bordo superior e novos elementos de decoração.

Mantém a silhueta, a atitude elevada sobre a estrada e as proteções, muda a sua personalidade e o visual com uma secção dianteira inteiramente revista, que lhe garante ainda mais estatuto e caráter.

As capacidades de deslocação sobre todo o tipo de pisos mantêm-se inalteradas graças às funções Grip Control e Hill Descent Assist.

Aumenta a experiência de conforto a bordo com a introdução dos bancos Advanced Comfort, estreados no C4 Cactus e no C5 Aircross, e conserva a sua modularidade, habitabilidade e luminosidade de referência.

Facilita a vida quotidiana com um novo ecrã tátil de maiores dimensões (9”), com novos espaços de arrumação integrados na nova consola central, 5 tecnologias de conetividade e 12 tecnologias de ajuda à condução, como o head up display a cores ou a câmara de estacionamento com Top Rear Vision.

Está disponível com uma gama de motorizações a gasolina PureTech e diesel BlueHDi, eficientes e performantes: PureTech 110 CVM6, PureTech 130 EAT6, BlueHDi 110 CVM6 e BlueHDi 120 EAT6.

O novo C3 Aircross chegará aos concessionários a partir de junho de 2021.

a carregar vídeo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.