Restyling do Renault Mégane chega ao Grand Coupé

28/10/2020

O restyling recentemente apresentado no Mégane berlina e carrinha chega agora ao Grand Coupé, o formato de três volumes do modelo francês.

Disponível a partir do início de 2021, o Grand Coupé passa a contar com os faróis dotados de tecnologia Pure Vision 100% em LED a assumirem a forma de um C, grelha com elementos cromados, para-choques e para-lamas redesenhados, assim como para os puxadores das portas iluminados.

O sedan pode ser encomendado em sete cores, incluindo o novo cinzento Highland Grey. A isso junta novas jantes de 16 a 18 polegadas.

Por dentro, o ambiente é mais tecnológico, sobretudo graças ao painel de instrumentos digital de 10,2 polegadas, capaz de projetar o GPS. Dependendo do nível de equipamento, escolhido, poderemos encontrar um ecrã tátil disposto na vertical com 9,3 polegadas a projetar o sistema Easy Link, compatível com Apple Carplay e Android Auto.

Entre os novos motores, o Mégane Grand Coupé passa a contar com o motor 1.0 TCe de três cilindros turbo a gasolina com 115 cv acoplado a uma caixa manual de seis velocidades, um 1.3 TCe de 140 cv com opção de caixa manual ou de dupla embraiagem EDC de sete velocidades. A opção Diesel é o 1.5 Blue dCi de 115 cv, que pode ser manual ou EDC.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.