Com produção limitada a apenas 50 unidades, o Rolls-Royce Wraith Kryptos Collection está personalizado com mensagens secretas para o proprietário decifrar.

Os automóveis da Rolls-Royce são sinónimo de luxo e exclusividade apenas ao alcance de um grupo muito restrito de clientes. E a marca britânica não perde uma oportunidade de tornar mais elitistas os seus produtos. Agora, prepara-se para lançar numa edição limitada a apenas 50 unidades, versão especial do Wraith com mensagens criptografadas, que só os seus proprietários poderão descodificar. Os códigos, secretos, estão dissimulados em várias secções do veículo, há pistas na icónica estatueta “Spirit of Ecstasy”, no painel de bordo, no forro do tejadilho e até na carroçaria.

A versão especial inclui um ‘upgrade’ nos materiais utilizados na conceção do luxuoso habitáculo, sendo que, para os mais distraídos, todos os apontamentos de design e de luz que escondem as mensagens ocultas não são mais do que um elemento de decoração atrativo, apenas para fins estéticos e sem lógica aparente.

De acordo com o fabricante de luxo, apenas Torsten Müller-Ötvos, o CEO da Rolls-Royce, e a responsável do design, Katrin Lehmann, conhecem os códigos para a resolução dos enigmas.

A nova edição Kryptos Collection do coupé de tração traseira britânico está disponível com motor V12 de 632 cv de potência.