SEAT introduz motor 1.5 TSI de 150 CV e caixa DSG no Arona

22/09/2020

Desde o seu lançamento em 2017, o SEAT Arona tornou-se um dos principais pilares da linha da marca. E à medida que o mercado muda mais para transmissões automáticas, a SEAT está a garantir que o pequeno SUV continua a oferecer a combinação certa de tecnologias para manter a sua posição no segmento.

Para responder à crescente procura dos clientes, a SEAT iniciou a produção do SEAT Arona com uma unidade de 1,5 litros TSI ligada exclusivamente a uma transmissão de dupla embraiagem DSG de sete velocidades. A nova combinação produz 150cv (110kW) de potência e 250Nm de torque, tornando-o um veículo de condução mais confortável.

Os clientes estão à procura de maiores níveis de conforto, e isso é algo que a tecnologia DSG pode oferecer com mudanças mais suaves e rápidas, proporcionando uma experiência mais dinâmica ao volante.

A combinação de motor e transmissão proporciona não apenas um veículo mais consonante com o que o mercado necessita, mas também o equilibra com a necessidade de ser eficiente. O SEAT Arona 1.5 TSI 150cv DSG consome entre 6,0 e 6,7 litros/100km com base no ciclo de teste oficial WLTP. As emissões de CO2 são de 137-152 g/km.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.