A Dacia vai apresentar no Salão de Munique um novo automóvel de sete lugares, destinado a incrementar a sua oferta para os clientes com um estilo de vida mais ativo: o nome Jogger será um modelo versátil com possibilidade de ter cinco ou sete lugares.

Um nome simples e internacional que apela ao estilo de vida mais ativo. O Dacia Jogger será revelado em Munique, direcionado para famílias de maiores dimensões com apetite pela aventura, ampliando a oferta da marca do Grupo Renault, que está a atravessar uma fase de plena renovação de produto.

Terá já a nova identidade da Dacia com um logótipo mais moderno e simples, além de soluções mais pragmáticas, de acordo com a marca romena, devendo contar também com alguns dos cânones SUV.

A primeira imagem, ainda envolta em penumbra, revela um visual mais semelhante ao de um ‘ludospace’, um mini-monovolume robusto, mas poderá apresentar proteções de carroçaria e maior altura ao solo, uma vez que a marca indica que o sufixo ‘er’ é, como no Duster, uma evocação de robustez e fiabilidade para um “companheiro do dia-a-dia”.

O novo Dacia Jogger será conhecido a 6 de setembro.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.