Skoda já abriu a lista de reservas para o novo Enyaq iV em Portugal

27/10/2020

A Skoda iniciou em Portugal as reservas on-line do novo modelo 100% elétrico da marca, o Enyaq iV. A partir de agora, os potenciais clientes podem-se inscrever-se na plataforma on-line criada pela marca e reservar um dos primeiros Enyaq iV mediante um fee de reserva de 1.000 Euros.

O preço da versão de entrada (bateria de 52 kWh, autonomia de 340 km WLTP) é de 34.990 Euros. A era da mobilidade elétrica começa para a Skoda com um SUV baseado na plataforma MEB, o Enyaq iV, cuja apresentação mundial decorreu em setembro. Design elegante, evolução técnica e espaço abundante combinam-se com preço acessível: o Enyaq iV é um verdadeiro cocktail de valores da marca.

A partir de agora, em Portugal, é possível reservar um dos primeiros ENYAQ iV na plataforma https://prereserva.siva.pt/conta/registar, através do site ou do configurador da marca e fazer um fee de reserva de 1000 Euros (que será restituído em caso de desistência).

Ainda que com preços indicativos, é já possível configurar uma das 3 versões disponíveis on-line com diversos pacotes de equipamento, cores, interiores e jantes.

Logo que o Skoda Enyaq iV esteja disponível para encomenda é enviado um e-mail para que possa ser formalizada a encomenda junto do concessionário previamente escolhido no processo de reserva. O EnyaqiV conta com três diferentes capacidades de bateria de iões de lítio, de 52 kWh, 58 kWh e 77 kWh, com potências de 148 cv a 306 cv, as quais permitem autonomias de 340 a 510 km WLTP e velocidades máximas até 180 km/h.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.