Skoda leva milhares ao Algarve

É um facto que em matéria de ‘boas-vindas’ Portugal é um país referência. Esse papel volta a ser novamente posto à prova, agora pela Skoda. A marca checa escolheu o nosso país para realizar uma mega ação de formação, já em curso, que tem como protagonista o Kodiaq, o seu novo SUV que chegará ao nosso país em abril.

São sete semanas – de 23 de janeiro a 10 de março – e 10.000 participantes das equipas de vendas de 36 países, para aquele que é um dos maiores eventos algumas vez realizado pela marca. O Algarve foi a região escolhida para receber este certame, com as instalações do Salgados Resort Albufeira a servirem de base a este evento.

Denominado Central Product Training consiste num test drive do modelo e seus concorrentes, assentando também numa forma de promover a experiência de marca em torno dos seus valores em contacto direto com a Fábrica, subsidiária do Grupo Volkswagen.

Durante este período, circulam todos os dias nas estradas do Algarve 269 Kodiaq e 56 viaturas concorrentes dentro de um programa de 24 horas que se centra nos novos atributos da Skoda, como a conectividade e digitalização.

O Kodiaq é o novo SUV da Skoda de grandes dimensões com 7 lugares e 4,7 m de comprimento, constituindo o primeiro modelo a lançar no âmbito da estratégia Ofensiva SUV, segmento este que tendo vindo a assumir uma importância cada vez maior no mercado.

André Duarte/Autosport