M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador
O Nissan X-Trail é um dos automóveis mais versátil da atualidade. Tão versátil, que dava para fazer filmes só com ele. A marca japonesa já tinha feito uma versão à medida da Lassie e do Inspetor Max. Depois, fez uma versão à medida do Han Solo e da Princesa Leia. Agora, revela ao mundo uma versão à medida do Mad Max, chamada Nissan Rogue Trail Warrior.
M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador

O carro foi mostrado ao mundo no Salão de Nova York, razão porque foi apresentado com o seu nome americano, Nissan Rogue, em vez do nosso Nissan X-Trail. Mas este X-Trail não é “nosso” nem “deles”, é único. Em vez de quatro rodas, tem quatro conjuntos de lagartas triangulares, com 122 cm de comprimento, 76 cm de altura e 38 cm de largura, da marca Dominator. Fornecidos pela American Track Truck, permitem-lhe andar depressa em qualquer terreno.

Esta não é a única alteração para permitir ao Trail Warrior sobreviver no deserto. A sucursal americana da Nissan também instalou faróis fumados, guarda-lamas alargados, caixa de carga no tejadilho, em conjunto com os faróis LED para iluminação noturna, e o conjunto é completado com um guincho Warn 4K.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.