Publicidade Continue a leitura a seguir

Traseira do novo Honda Civic de cinco portas ‘fura’ secretismo

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Honda irá revelar a versão cinco portas do Civic a 23 de junho (embora produzido nos Estados Unidos para o mercado local), com a primeira imagem da traseira a surgir na Internet graças a uma partilha involuntária.

A marca prepara a revelação da nova geração, a 11ª, do Civic compacto, tendo já à venda nos Estados Unidos da América a versão de quatro portas (berlina). Porém, a nova variante será apenas revelada na íntegra a 23 de junho, tendo já sido antecipada pela marca nipónica. Embora produzida localmente, o Civic ‘hatchback’ prestes a ser mostrado será também o modelo a ser vendido na Europa em 2022, embora a sua produção vá ser feita no Japão.

As primeiras imagens surgiram no fórum dedicado ao modelo, o Civic11forum, que encontrou imagens online, nomeadamente as de um youtuber denominado ‘Alex on Autos’, sendo que a imagem replicada neste artigo será já uma versão digitalmente alterada.

Face ao modelo atual, o Civic de cinco portas conta com um visual mais consensual, longe das arestas e agressividade, demarcando-se por uma traseira mais arredondada e com faróis horizontais e com uma linha luminosa a ligá-los bem ao meio da bagageira.

A dianteira deverá seguir as linhas da berlina, com uma filosofia menos agressiva, com destaque para a linha o capot protuberante em ligação com a grelha e com os faróis também de estilo horiziontal.