A Skoda revelou os primeiros esboços da versão revista do Karoq, SUV compacto que tem vindo a ser um sucesso de vendas para a marca checa na Europa.

Lançado em 2017 como modelo intermédio numa gama de três SUV (composta ainda pelos Kodiaq e Kamiq), o Karoq recebe agora uma atualização estética e tecnológica mais profunda, com os dois esboços agora revelados a apontarem para algumas diferenças no exterior.

Em termos de design, a grelha cresceu em largura e dispõe agora de lâminas duplas verticais, vem como um novo formato hexagonal, com uma entrada de ar de maiores dimensões na parte inferior do para-choques. Os faróis são agora mais esguios e estendem-se até à grelha, dispondo de luzes diurnas LED com assinatura redesenhada composta por dois elementos. Abaixo, encontra-se outra unidade de iluminação para os faróis de nevoeiro ou, no caso da versão de topo, para um módulo de LED diferenciado.

Na traseira, há um spoiler traseiro mais longo e para-choques revisto com um difusor em preto, ao passo que os farolins têm agora um desenho distinto, sendo mais esguios para uma aparência mais larga da secção posterior.

O renovado Karoq será revelado internacionalmente no próximo dia 30 de novembro.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.