A Polestar revelou uma nova imagem do seu futuro Polestar 5, um Grand Turismo (GT) de quatro portas que será lançado em 2024 e que tem como inspiração o Precept Concept revelado anteriormente.

Esta é a premissa de uma série de vídeos lançados no seu canal de Youtube pela Polestar, denominada ‘Precept: do Concept ao Carro’, ao longo do qual passa em revista um pouco mais do processo de desenvolvimento e de evolução deste futuro modelo 100% elétrico a ser lançado pela marca do Grupo Volvo.

Thomas Ingenlath, CEO da Polestar, revela que esta série de vídeos para a Internet revela o processo de desenvolvimento de um novo modelo de uma forma pouco comum para uma marca de automóveis, “indo aos bastidores com transparência enquanto transformamos este concept impressionante numa realidade de produção em série”.

O terceiro episódio oferece o olhar mais aproximado daquele que será o design final do Polestar 5 no seu caminho para a produção, com foco no desenho exterior. Esse novo modelo irá corporizar a nova linguagem de marca da Polestar, cada vez mais independente e musculada, a qual poderá ser encontrada também noutros modelos, como no Polestar 3, a ser lançado em 2022.