Rafael Nadal é o atual n.º2 no ranking do ténis mundial, considerado o melhor espanhol de todos os tempos na modalidade e um dos atletas mais bem pagos da atualidade. Ora, não sendo personalidade especialmente excêntrica, ‘El Toro’ tem naturalmente paixões a condizer com o estatuto. A mais recente, com um valor estimado de 5 milhões de euros!

Trata-se de uma autêntica embarcação de luxo para substituir o requintado Beetthoven, o iate que o espanhol comprou em 2015 e que está agora à venda pela módica quantia de 2,9 milhões de euros.

Isto porque, segundo a imprensa no país vizinho, o vice-líder do ténis mundial já se deixou conquistar por iate maior, mais moderno e… caro.

Ao que tudo indica, trata-se de um modelo da Sunreef Yatchs, com 24 metros de comprimento e capacidade para 12 passageiros, distribuídos por sete confortáveis camarotes. Entre os muitos luxos à disposição no interior desta verdadeira joia náutica, piscina, banheira de hidromassagem e plataforma específica para a criação de um animado ‘wetbar’.

O Model 80 é novidade absoluta no catálogo da Sunreef Yatchs, ainda sem data para o início da comercialização, mas a companhia já fez saber que a unidade personalizada a gosto por Nadal estará pronta para entrega ainda este ano, equipada com um grupo de propulsores que pode ultrapassar os 1200 cv.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.