Autocaravana de Will Smith disponível para alugar com cinema para 30 pessoas

23/09/2021

Opção para férias de luxo: autocaravana do ator custou mais de dois milhões de euros e pode ser alugada por 7500 euros à semana.

Com dois andares e 22 rodas a imensa autocaravana do Will Smith foi dos primeiros projetos da Anderson Mobile Estate, há quase vinte anos. Entretanto, foram feitos alguns melhoramentos ao veículo, que está equipado com uma moderna cozinha e todas as comodidades para umas verdadeiras férias de luxo sobre rodas.

Está concebida para poder expandir-se mais de um metro em comprimento e em altura, sendo que na configuração especial de dois andares um dos seus espaços interiores converte-se numa sala de cinema para 30 pessoas com um ecrã de 100 polegadas. Na sua configuração ‘normal’ esta divisão faz as vezes de um convencional escritório, que também pode ser usado como sala de reuniões.

No piso inferior, para além de uma cozinha totalmente equipada, há uma sala para refeições, camarim, vestiário e uma casa de banho, com duche e sauna com uma porta de vidro que se torna opaca com o simples toque de um botão, avaliada em mais de 21.000 euros.

A caravana “The Heat” foi adquirida no início dos anos 2000, quando Smith era protagonista em “Príncipe de Bel-Air” e acompanhou o ator nas rodagens de alguns dos mais importantes filmes do seu portefólio, como “Men in Black” ou “Muhammad Ali”, custou 2.114.000 euros ao ator e pode ser alugada pela módica quantia de 7.500 euros por semana.