Assalto corre mal e notas voam da janela do carro

Quem não gostaria de apanhar notas literalmente caídas do céu? Aconteceu no Michigan, nos Estados Unidos da América. Os ladrões de um banco foram enganados e resolveram deitar o dinheiro fora pela janela do carro durante a fuga.

Imagine estar a caminho do seu local de trabalho e, de repente, um conjunto de notas é lançado pela janela do automóvel à sua frente. Os condutores numa estrada do Michigan, no passado dia 21, assistiram a este insólito e depressa pararam as viaturas, tentando apanhar o dinheiro. E para sua desilusão. Na verdade, não se tratou de uma estranha ação solidária, apenas de um despejo de provas. Dois ladrões de um banco estavam em fuga após um assalto que teria rendido 4.686 dólares, achavam eles. Dinheiro esse que vale exatamente nada. Nós explicamos.

Os criminosos assaltaram o banco e ordenaram aos funcionários para que os mesmos facultassem todo o dinheiro disponível em caixa. Um dos bancários ludibriou os larápios e colocou um pacote de tinta entre as notas. Entretanto, já a dupla se encontrava em fuga, a bordo de um Ford Escape, quando o pacote rebentou, inutilizando o dinheiro.

Qual foi a solução encontrada pelos ladrões? Lançar as notas pela janela da viatura. Seguiu-se o caos, com pessoas a imobilizarem os carros, na tentativa de recolherem o dinheiro. Quanto aos criminosos, a polícia apanhou-os mais tarde. E alegadamente esse nem foi o primeiro assalto do dia. Foi o segundo e ambos correram mal. Não há dinheiro fácil, nem mesmo para quem o apanhar.

a carregar vídeo

Miguel Policarpo/Turbo