A Aston Martin já conquistou a estrada, depois conquistou o ar, e agora prepara-se para conquistar o mar. A primeira embarcação do construtor britânico, o Aston Martin AM37, vai fazer a sua estreia no certame Yachts Miami Beach, na cidade mais famosa da Florida.

O AM37 é uma embarcação luxuosa desportiva, com 37 pés (11,28 metros) de comprimento, e pode transportar um máximo de oito pessoas. O convés deslizante pode isolar completamente o cockpit com o toque de um botão, enquanto o vidro dianteiro é feito numa peça única de vidro esculpido, com dupla curvatura. Uma cobertura com ativação eletro-hidráculica, construída em fibra de vidro, tapa o motor quando está ancorado. Uma plataforma extensível na traseira convida à natação, e o interior está decorado a couro.

Em termos de mecânica, o Aston Martin AM37 pode ser equipado com três motores diferentes. A versão base tem à escolha motores duplos Mercury Diesel com 370 cv cada, ou dois Mercury a gasolina com 430 cv. Ambos oferecem uma velocidade máxima de 45 nós (83,5 km/h). A versão AM37S tem dois motores Mercury de 520 cv, para uma velocidade de 50 nós (92,5 km/h).

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.