Os italianos da Aznom Automotive, em parceria com o Camal Studio, apresentam modelo que promete abalar as referências no segmento dos automóveis de superluxo.

O Aznom Palladium é descrito como o todo-o-terreno de luxo ‘fora da caixa’, medindo mais de seis metros em cumprimento e cruzando as melhores caraterísticas das mais requintadas berlinas premium com o formato SUV da moda, numa carroçaria de três volumes bem vincados e generosa altura ao solo.

O design será, obviamente, um dos pontos desta criação italiana, com processos de fabrico manuais, e alguns elementos de estilo que apontam a referências incontornáveis na categoria mais elitista do mercado. A secção dianteira, por exemplo, sugere uma aproximação à imagem dos modelos da Rolls-Royce, sobretudo no formato da grelha e dos grupos óticos.

Já na imagem de perfil destaca-se a presença do pilar C de dimensões avantajadas a fundir-se com as linhas da musculada traseira, onde sobressaem as óticas unidas numa linha horizontal e um enorme difusor que incorpora as duas saídas de escape, uma em cada extremidade do veículo.

De acordo com o preparador italiano, o modelo contará com um motor V8 biturbo a debitar cerca de 680 cv, dispondo também de evoluído sistema de tração integral. Como noutros projetos da empresa, a base técnica será conhecida, proveniente de outro fabricante (apostamos na Lamborghini…), faltando apenas perceber qual o modelo de luxo que irá emprestar plataforma, chassis, mecânica e quase tudo o resto a este colosso de encher o olho.

O projeto arrancou em Itália há cerca de dois anos, confirmando-se a estreia do espetacular Aznom Palladium para o início de setembro.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.