Na lista de proprietários de alguns dos mais luxuosos e caros iates do mundo, há de tudo um pouco: celebridades, gestores geniais, uma herdeira de um império de supermercados, magnatas russos e sheiks árabes com medo dos mísseis do inimigo…

O nome do multimilionário Jeff Bezos, o famoso CEO da Amazon que destronou Bill Gates na lista dos homens mais ricos do mundo, segundo a Bloomberg e a Forbes, tem sido referido nesta elite, como proprietário mais do que provável do lindíssimo Flying Fox. Recentemente, Bezos foi mesmo fotografado, ao largo da Turquia, a bordo da luxuosa embarcação com 136 metros.

Contudo, ninguém parece interessado em que se revele o nome de tão afortunada individualidade, e o fabricante alemão de embarcações de superluxo nunca confirmou o rumor, mantendo-se o segredo em torno do possível proprietário deste incrível modelo avaliado em mais de 200 milhões de euros, com capacidade para hospedar 22 passageiros com todas as mordomias, em 11 quartos de luxo.

A lista de acomodações a bordo deste ‘superiate’ com 136 metros de comprimento inclui uma suite principal, com jacuzzi privado, entre outros ‘mimos’.

Mas o rol de excentricidades do Flying Fox não fica por aqui. Longe disso. O imponente iate tem ainda espaço para dois heliportos, outros tantos salões para eventos e refeições, um requintado espaço de convívio junto à lareira e sala de cinema. Também não falta uma piscina de medidas avantajadas, ginásio e Spa… Ou não fosse o Flying Spurs um dos mais exclusivos e caros iates do mundo.

Percorra a galeria para conhecer outros modelos de sonho

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.