Alguma vez pensou em ter um barco de corrida? Provavelmente não. Afinal, consomem muito combustível e não são muito confortáveis para dar passeios no mar. Mas e se pudessem ser? É o caso desta embarcação construída pela Marine Technology (MTI), preparado para transportar oito pessoas com todo o luxo e levá-los a dar uma volta sobre as ondas a velocidades de quase 300 km/h.

Este barco, construído em 2015 e batizado com o nome Pressure Makes Diamonds (“pressão faz diamantes”), está a ser vendido pela casa de leilões Barrett Jackson e já vem acompanhado do atrelado para o transportar para a marina e depois de volta para casa.

O interior tem espaço suficiente para transportar oito passageiros em bancos revestidos com couro italiano, cada um com o seu próprio intercomunicador, ar condicionado e encosto de cabeça em Alcantara. Um sistema de rádio de 40 kW, sistema de navegação Garmin, câmara térmica, janelas em policarbonato e luzes LED completam o ramalhete. Para atingir os 300 km/h, foi equipado com dois motores Mercury Racing QC4V com 1350 cv cada um.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.