M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador
Chegado o verão, é hora de os brinquedos da praia que estiveram o inverno todo guardados na garagem. Entre eles, está a moto de água, o brinquedo preferido de muita gente para atravessar as ondas do mar. Mas andar de moto de água é uma experiência muitas vezes solitária (a não ser que esteja com outra pessoa que também tem uma moto de água), e mesmo um pequeno barco de borracha é muito grande para transportar todos os dias. É assim que surge o Seakart, uma mistura de barco com jetski, que dá para levar toda a família num passeio pelo mar.
M. Francis Portela
M. Francis Portela
Investigador

O Seakart 335 combina a velocidade e adrenalina de uma moto de água com um conforto e segurança de um bote, podendo transportar quatro pessoas ao lado do condutor. Consegue amarar numa praia, viajar em braços de água com baixa profundidade e até pode circular à noite com segurança. As partes insufláveis garantem uma boa base para impedir o Seakart de se virar em caso de encontrar uma onda mais forte.

Equipado com um potente motor Yamaha, o condutor pode escolher entre duas variantes, uma com 110 e outra com 180 cv. Mas esta não é a única escolha disponível para os clientes, já que Seakart 335 é altamente personalizável. ​De série, já inclui uma tomada de 12 volts, bancos revestidos com tecido, extintor de foto automático, velocímetro e conta-recontações e acelerador com patilhas. Mas também pode acrescentar tubos insufláveis coloridos, revestimentos personalizados, decorações em carbono, luzes LED, rádio com VHF e leitor de MP3. Este veículo marinho é construído no Dubai, mas está disponível na Europa através de um distribuidor francês, a Deckside.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.