O Bugatti Chiron é uma das peças mais exclusivas da “joalharia automóvel”. Apenas 70 unidades deste luxuoso superdesportivo vão ser produzidas e metade já estão vendidas. Cristiano Ronaldo já teve oportunidade de provar e aprovar o superdesportivo de 1500 cavalos, a pedido da Bugatti, num teste em Madrid.

Ler +: Cristiano Ronaldo provou e aprovou o Bugatti Chiron

Ter um Bugatti Chiron na garagem já é o sonho de qualquer amante de automóveis, mas como sonhar ainda não paga impostos, que tal reservar um lugar para o seu Bugatti num cais?

Essa é a proposta da Palmer Johnson Yatchs, que desde 2015 iniciou uma colaboração com a Bugatti para desenvolver um barco de luxo que remetesse para o design do Chiron.

O resultado dessa colaboração é o Bugatti Niniette 66, um luxuoso iate com 20 metros de comprimento e construído em fibra de carbono. Animado por dois motores MAN V8-1000 de 1000 cavalos de potência, conjugados com propulsores Marine Jet, a veloz embarcação é capaz de atingir os 44 nós de velocidade máxima.

Ler +: Os números loucos do Bugatti Chiron

Nas cabinas, luxo e elegância é o nome do jogo. A suite principal tem um lounge e uma enorme cama dupla, o salão está repleto de elementos com design de assinatura, que remete para a icónica história da Bugatti. Não faltam ainda uma copa e uma casa de banho para convidados.

No deck, há uma banheira de jacuzzi e um bar de champanhe para desfrutar da vida enquanto se sulcam os gloriosos mares do Sul. O preço ainda está no segredo dos deuses, mas provavelmente será mais barato ter um Chiron na garagem.

Esta não é a primeira vez que a Bugatti se aventura na construção naval, já nos anos 30 do século passado, Ettore Bugatti desenhou um barco por encomenda para o príncipe austríaco Carlo Maurizio Ruspoldi e chamou-lhe Niniette.

 

 

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.