Bentley tem nova ‘casa’ em Lisboa no ano do centenário

29/03/2019

Marca de grande prestígio, a Bentley passou a contar com uma nova ‘casa’ para a região de Lisboa, com a inauguração de um novas instalações em Alcabideche, Sintra, a representarem um novo capítulo na presença da companhia no nosso país.

Num espaço de requinte e integrando área de exposição e oficina, que privilegia a exclusividade e a qualidade do serviço, surge refletida a identidade corporativa global da Bentley, associando a história e tradição da marca a uma gama de veículos de elevada craveira em exposição na área de exposição com 385 m2 e cerca de 400 m2 de oficina.

Além da gama completa de modelos da Bentley em exposição, é também possível observar a coleção de acessórios Bentley Collection, ou efetuar de forma detalhada a personalização de diversos componentes exteriores e interiores, com destaque para os componentes da Mulliner, o topo da exclusividade no que diz respeito à marca britânica.

A Bentley Lisboa é concessionária da marca desde o ano 2000, tendo uma performance comercial em 2018 com um aumento de 70% face ao ano anterior, com um total de 17 veículos vendidos.

Para Miguel Costa, diretor-geral das marcas de luxo do grupo SIVA, este é um passo muito importante para a Bentley: “Estamos muito orgulhosos com este investimento que vem dar um novo impulso à presença da Bentley em Portugal, ainda por cima no ano em que a marca celebra o seu 100º aniversário. A Bentley é uma marca muito exclusiva e este novo espaço pretende transmitir aos nossos clientes uma experiência de sofisticação e elegância”.

No evento de inauguração do espaço estiveram presentes diversos apaixonados pela marca e clientes, que puderam observar os veículos em exposição.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.