Numa visão insólita, um monolugar antigo de GP2 (hoje Fórmula 2) com a decoração da Ferrari foi apanhado a ser conduzido numa autoestrada na República Checa, com a polícia a não conseguir identificar o condutor de tal ‘proeza’.

Os vídeos surgiram nas redes sociais ao longo do dia, dando conta de um monolugar antigo de GP2 a ser conduzido numa autoestrada checa com a decoração inspirada na Ferrari.

Munido do necessário capacete para o monolugar, a identidade do condutor do veículo de competição permanece um mistério para as autoridades locais, embora de acordo com o site checo Idnes.cz, se suspeite que seja o mesmo responsável por manobra semelhante em setembro de 2019.

No mesmo troço de autoestrada, um monolugar da geração anterior de GP2 (concebido pela Dallara e com motor V8) foi apanhado por diversos vídeos, com a lustrosa companhia de alguns modelos igualmente muito exclusivos (embora nenhum como o monolugar), mais concretamente um Bugatti Chiron e um Lamborghini Aventador.

Caso tivesse sido apanhado, o condutor do Fórmula poderia ter sido multado em cerca de 400 euros e proibido de conduzir por um período de até um ano.

https://twitter.com/EngineMode11/status/1558767521972584449