Associando-se à batalha dos profissionais de saúde contra a pandemia de Covid-19, a Renault Portugal e a sua rede de concessionários estabeleceram um conjunto de ações para ajudar esses mesmos elementos.

Entre os programas de ajuda está a oferta integral da manutenção a todas as viaturas das marcas Renault e Dacia ao serviço de entidades sanitárias, bem como um desconto de 50% em todas as restantes operações realizadas na rede de concessionários.

A marca gaulesa concede assim uma comparticipação a 100% do plano de manutenção a todas as viaturas da Renault e Dacia que integrem as frotas dos bombeiros, hospitais, centros de saúde, INEM, ambulâncias e outras entidades, nomeadamente as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS). Esse tipo de ação, observa a Renault Portugal, “representa um importante alívio dos custos de operação para as entidades envolvidas”.

O plano agora posto em prática prevê ainda o desconto de 50% em todas as restantes operações realizadas nos concessionários Renault, oferta essa que se aplica à mão-de-obra e às peças necessárias e inclui serviços como chapa e pintura, por exemplo.

Este plano, que terá aplicação imediata, estará nesta primeira fase em vigor até dia 30 de abril, mas a Renault Portugal continuará a avaliar a situação, podendo estender o prazo e/ou a aplicação das medidas de apoio agora previstas.

A Renault, líder de mercado em Portugal há mais de duas décadas, é a mais recente marca automóvel a estabelecer um plano de ajuda aos profissionais de saúde na pandemia em curso do Covid-19, que está a provocar enormes preocupações em praticamente todos os setores da sociedade.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.