Num cenário digno de filme, dois assaltantes utilizaram um Audi para invadirem um centro comercial na cidade canadiana de Toronto, utilizando este método para assaltarem uma loja de artigos eletrónicos, mas sem causarem feridos.

De acordo com as autoridades canadianas, dois assaltantes levaram a cabo uma ação criminosa bastante perigosa no centro comercial Vaughan Mills, em Toronto, no Canadá, invadindo aquele espaço com um Audi A4 roubado para partirem montras e assim conseguirem consumar o assalto a uma loja de eletrónica.

A polícia de York revelou um vídeo gravado a partir das diversas câmaras de segurança presentes no local e em redor, que demonstram como a ação foi rápida e inusitada, com o carro a percorrer diversos metros no interior do centro comercial, que se encontrava fechado naquele momento.

Assim, não só as portas de acesso foram arrombadas, como também a montra de uma loja, sendo também evidente que os meliantes eram conhecedores da disposição deste espaço, nunca batendo em mais nada a não ser onde era estritamente necessário.

Todavia, mesmo sendo ‘fora de horas’, o assalto poderia ter corrido pior caso estivessem no local trabalhadores de limpeza ou seguranças.