Piloto já com grande experiência nas duas rodas, a espanhola Laia Sanz é a nova embaixadora da CUPRA com o intuito de reforçar o posicionamento desportivo da marca.

O acordo entre a piloto e a empresa contempla a colaboração em eventos da marca e nas ações conjuntas, como a participação de Sanz aos comandos de um CUPRA TCR em algumas provas do campeonato, objetivo para o qual começará a treinar em Montmeló já nos próximos dias.

Com 18 títulos de campeã mundial, a piloto apresenta, entre outros, com 13 títulos no Campeonato do Mundo de Trial e cinco de Enduro, além de um sempre valioso nono lugar absoluto no Dakar de 2015, rali em que participou e terminou por oito ocasiões.

Com a colaboração da CUPRA, Laia Sanz irá pilotar, juntamente com Jordi Gené, Alba Cano e Francesc Gutierrez, um CUPRA TCR nas 24 horas de resistência no Circuito de Barcelona-Catalunha (8-9 de setembro), naquela que será a primeira participação de uma equipa constituída por dois pilotos masculinos e dois femininos, inscrita a título oficial com o desenvolvimento a cargo da Monlau Competición.

Para Laia Sanz, que tem estado ligada à SEAT nos últimos anos, “ser embaixadora de uma marca como a CUPRA é uma grande honra para mim. A CUPRA tem muita ambição em reinventar o mundo da competição, e poder ser parte de um projeto assim é único e muito estimulante”.

Com esta nomeação, Laia Sanz junta-se a Jordi Gené, Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso, como embaixadores internacionais da marca espanhola.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.