O ex-futebolista David Beckham ofereceu como prenda de casamento ao seu filho Brooklyn, um Jaguar XK140 Open Two Seater (OTS), convertido pela Lunaz num veículo elétrico de nova geração.

Este clássico modernizado foi alvo de centenas de horas de trabalho para conversão num elétrico, sendo inteiramente revisto na sede da Lunaz, em Silverstone, na Grã-Bretanha.

Beckham é um dos investidores nesta empresa especializada na conversão elétrica de automóveis, tendo oferecido o XK140 OTS ao seu filho Brooklyn e à sua nora, Nicola, por ocasião do casamento de ambos em Palm Beach, na Florida.

Pintado numa tonalidade clara de azul, este XK140 de 1954 foi totalmente restaurado e melhorado em diversos aspetos, mantendo o aspeto clássico exterior, escondendo os progressos no seu interior, nomeadamente com manómetros convertidos para apresentar as informações do estado da bateria e outras funções contemporâneas.

O condutor irá também beneficiar de sistemas melhorados de travões, suspensão e direção, facilitando a sua utilização no dia-a-dia com a discrição de um motor elétrico rápido e silencioso.

A Lunaz indica que o preço para esta conversão e trabalho de modernização é de 350 mil libras esterlinas (mais impostos), havendo uma lista de espera para entregas até dia 24 de janeiro.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.