A Bentley, tal como já sucede com a Lamborghini, passa a ter disponível em Portugal um serviço financeiro dedicado com a estratégia de oferecer soluções distintas de financiamento para a aquisição a crédito.

Este é mais um componente do Volkswagen Financial Services, que reforça a sua presença em Portugal com o lançamento da Bentley Financial Services, dando seguimento à sua missão de disponibilizar as “melhores soluções de financiamento e aquisição para os clientes da marca”.

Para Alexandre Vasco, responsável de Marketing do Volkswagen Financial Services, “o mercado de automóveis de luxo em Portugal apresenta um interessante potencial de crescimento, sendo que o Volkswagen Financial Services pretende contribuir para facilitar o desenvolvimento do mercado, nomeadamente apoiando os clientes e parceiros da Bentley. A Bentley Financial Services chega ao mercado português com soluções únicas para os clientes Bentley com o objetivo de contribuir para o crescimento das vendas de veículos da marca, representando também a nossa entrada neste segmento de mercado onde pretendemos crescer”.

No ano de 2018 foram comercializadas 16 unidades novas da Bentley no mercado português e cerca de 9500 unidades a nível mundial, estando presente em Portugal com veículos a partir dos 220 mil euros e que podem ser personalizados ao gosto do cliente. A chegada do Bentley Financial Services inclui soluções de financiamento, como o Crédito, Leasing e ALD, bem como uma solução especial para quem pretende adquirir o seu novo Bentley a pronto pagamento. Nesta solução especial o cliente pode optar por um prazo de 12 ou 24 meses, apenas com 2 ou 3 prestações. Deste modo o cliente pode gerir o seu investimento sem perder liquidez.

“Queremos proporcionar aos clientes atuais da Bentley novas soluções de financiamento, até aqui não disponíveis, e captar novos clientes que privilegiam o luxo e a exclusividade também nos seus veículos automóveis”, conclui Alexandre Vasco.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.