Ford F-150 elétrica reboca 450 toneladas sem espinhas

27/07/2019

Verdadeira demonstração de força bruta da pick-up americana, veja neste vídeo como o protótipo elétrico da Ford F-150 reboca quase 500.000 quilos.

Uma das estratégias usada pelas marcas para demonstrar as capacidades dos modelos elétricos é colocar à prova a sua capacidade de reboque. Um dos últimos exemplos foi dado pelo Mini Cooper SE, que “andou com um Boeing às costas”. Agora a Ford vai ainda mais longe, com um protótipo da F-150 elétrica a rebocar “somente” 450 toneladas. Este valor é o equivalente ao 1 million pounds que surgem no título do vídeo…

Linda Zhang, a engenheira à frente do projeto, surge ao volante da Ford F150 elétrica. E ficou responsável por transportar dez vagões de transporte com dois pisos, carregados com 42 unidades das versões de motor de combustão. O resultado é quase meio milhão de quilos suportados pela pick-up.

a carregar vídeo

Talvez já preparando algumas vendas, a marca convidou proprietários da F-150 para assistir a este feito. Aproveite e veja também neste vídeo as suas reações depois da Ford F150 elétrica rebocar 450 toneladas!

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.