Francesinhas e Guitarras aceleram na Corrida mais Louca do Mundo

10/07/2018

Foram anunciadas algumas informações sobre os loucos projetos que foram escolhidos para participar, no dia 9 de setembro, no regresso a Portugal da Corrida Mais Louca do Mundo, organizada pela Red Bull.

Depois de alguns anos de ausência, este ano voltará a realizar-se o Grande Prémio Red Bull Lisboa – A Corrida Mais Louca do Mundo. E está garantido que serão muitos projetos, com tanto de insanos como de cómicos, que vão descer o Parque Eduardo VII. A organização anunciou que as inscrições estão fechadas e que já foram escolhidos os “bólides” que vão acelerar pela capital nacional. Como não podia deixar de ser, há ideias para todos os gostos.

Com os loucos carros que participam no Grande Prémio Red Bull Lisboa – A Corrida Mais Louca do Mundo obrigados a cumprir determinadas limitações de dimensões e peso (3m de comprimento; 2m de largura; 2,5m de altura; 80kg de peso), vão existir diferentes itens para avaliação. O júri vai, no dia 9 de setembro, pontuar os participantes em três parâmetros: tempo efetuado, criatividade/originalidade; interação com o público.

Pelo menos no segundo parâmetro, já sabemos que haverá pontuações elevadas, tendo em conta algumas informações sobre os projetos escolhido. A organização revelou que na grelha de partida vão apresentar-se criações como “Uma Francesinha Voadora, um Submarino Amarelo, uma Guitarra com rodas ou um clássico carro do Batman”, o que antevê que este evento vai mesmo fazer jus ao seu nome de Corrida Mais Louca do Mundo! Tudo para ser visto, no dia 9 de setembro, no Parque Eduardo VII…

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.